Eu me Lembro

Marcadores:

A vida de um jovem acompanhada pelos acontecimentos que afetam o Brasil nas décadas de 50, 60 e 70.

Ficha Técnica
Título Original: Eu Me Lembro
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento (Brasil): 2006
Estúdio:
Distribuição: Pandora Filmes
Direção: Edgard Navarro
Roteiro: Edgard Navarro
Produção: Sylvia Abreu e Moisés Augusto
Música: Tuzé Abreu
Fotografia: Hamilton Oliveira
Direção de Arte: Moacyr Gramacho e Shell Jr.
Edição: Jefferson Cysneiros


Elenco
Lucas Valadares (Guiga)
Fernando Neves (Pai de Guiga)
Arly Arnaud (Mãe de Guiga)
Valderez Freitas Teixeira (Empregada)
Annalu Avares
Fernando Fulco
Nélia Carvalho
Dantlen Melo
Vítor Porfírio
João Miguel


Dados do Up
Tipo de arquivo: cbr
Quantidade de screenshot: 698
Legenda: Sem legenda
Tamanho: 21,4 mb
Servidor: Easy Share

Download link:
http://www.easy-share.com/1904055246/Eu Me Lembro.cbr

Slides



Trailer
1 comentários:

Postar um comentário

Por Favor.
Não é Permitido comentários anônimos
Obrigado pelo seu comentário.

Followers