L’ Enfant Sauvage

Marcadores:

O Garoto Selvagem (França - 1964)
L’ Enfant Sauvage

Baseado no livro de Jean Itard, a história narra o drama de um garoto do final do século xviii que supostamente nunca teve contato com a sociedade, não anda como um bípede, nem fala, lê ou escreve. Ele é resgatado com cerca de doze anos de idade e passa a ser objeto de estudo de um professor ávido pelo conhecimento da condição humana. O filme baseia-se em fatos reais.

Título Original: L’ Enfant Sauvage
Ano: 1964
Elenco: François Truffaut, Françoise Seigner, Jean-Pierre Cargol
Direção: François Truffaut
Gênero: Clássicos

Slides




Trailer


Informações do Arquivo

Tipo de arquivo: cbr
Quantidade de screenshot: 1.793
Legenda: legendado
Tamanho: 50,39 MB
Servidor: Easy Share

Download link:
http://www.easy-share.com/1904377494/L_enfant_sauvage.cbr

Programas para ler os Screens Movies


extremewallpaper.blogspot.com
Procurando lugar para downloads de filmes, musicas, HQs e Programas??
Temos algumas opções para você.
1. 3GpCell: Filmes em 3GP e MP4, musicas, clips e jogos
2. 3GpCell Covers: Covers e capas de filmes, Cds, Games e por ai vai.
3. Star Childrens: Filmes em MP4. 3GP, AVI
4. Pablo Stone Hisako: Animes em geral
5. Upcoming News: Filmes em geral, musicas e clips
6. Galerians Rion Ash: Quadrinhos, Revistas, EBooks, ArtBooks e HQ
7. Giorgio Schulz: Animações e desenhos infantil em geral.
9. Screen Shot Movies: Diversos screns Shots de filmes.

Faça uma visita.
3 comentários:

Olá
A partir de hoje mudei a forma dos blogs favoritos. Estarei usando a caixinha link-me. Asim que vc tiver a sua avise-me para colocar em meu blog.
Beijos


Olá .
Infelizmente meu blog foi deletado. Mas já etou com um novo blog e o seu já está na minha lista de blog.
Se vc pude colocar o meu blog em sua lista é ser um dos meus seguidores ficarei muito grato.
Se não for pedir muito pode assinar meu feed?
Obrigado e até mais
Link do meu novo blog.
http://upcoming-moviesfilms.blogspot.com


Ta afim de parceria???
Se tiver deixe um coment
Aproveitei a visita e já linkei teu blog e to te seguindo.
Visita meu blog e se vc puder fazer o msmo valeuuu
http://soundtrackselection.blogspot.com/


Postar um comentário

Por Favor.
Não é Permitido comentários anônimos
Obrigado pelo seu comentário.

Followers